Postado em maio 3, 2017 as 6:13 pm por projetoviral

10º CONGRESSO BRASILEIRO DE TRÂNSITO E VIDA E 6º INTERNACIONAL

Opa! Compartilhe essa notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page

10º CONGRESSO BRASILEIRO DE TRÂNSITO E VIDA E 6º INTERNACIONAL
O evento será realizado em SALVADOR – BAHIA no período de 26 e 27 de outubro 2017, no São Salvador Hotéis e Convenções na Rua Doutor José Peroba, 244 – Stiep – CEP 41.770-235.

O que é uma comunidade colaborativa? – Simplez

15 jan. 2016 Como essa comunidade colaborativa pode ajudar a melhorar até mesmos os
processos mais complexos de um negócio? É exatamente o que …

Informações ou dúvidas favor entrar em contato com a FENASDETRAN
Tel.: (71) 32721081 – 31162363 –

E-mail:fenasdetran@fenasdetran.com.br
Inscrições: www.transitoevida.com.br

PALESTRANTES DO CONGRESSO!!
FRANCISCO HORA
Médico, Presidente da Associação Brasileira do Sono – Secção Bahia, Coordenador do Laboratório do Sono do Hospital Português – Salvador – Bahia.

VICTOR PAVARINO
Bacharel em Sociologia, Mestre em Transportes Urbanos. Consultor Internacional em projetos relacionados a Segurança Viária e Mobilidade Sustentável da Organização Pan-Americana de Saúde OPAS/OMS.

MÁRIO CONCEIÇÃO
Presidente da FENASDETRAN e dos Congressos; foi membro da Câmara Temática de Esforço Legal do CONTRAN – Conselho Nacional de Trânsito.

CORONEL PM/PB – PAULO ALMEIDA DA SILVA MARTINS
Comando do BPTRAN/PB – Batalhão de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário e Bacharel em Segurança Pública e Formação de Oficiais.

CÁSSIO HONORATO
Promotor de Justiça – Paraná.

J. PEDRO
Editor de duas obras sobre Trânsito, Consultor em Programas de trânsito, Palestrante, Fundador e até hoje consultor do Programa Volvo de Segurança no Trânsito, completando 30 anos de atuação ininterrupta pela segurança no trânsito.

ARNALDO LUIS T. PAZETTI
Tenente Coronel da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), Chefe do Estado Maior do Comando de Policiamento de Trânsito, com 28 anos de carreira, atuando há 25 anos nas áreas de Educação e de Fiscalização de Trânsito, Membro da Câmara Temática de Esforço Legal do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN), desde setembro de 2009 e Conselheiro do Conselho Estadual de Trânsito de São Paulo (CETRAN/SP), desde abril de 2009.

Endereço no mapa!